domingo, 21 de fevereiro de 2010

É Carvalhal, ninguém leva a mal!



E depois de tantas capas de jornal aqui criticadas, eis uma que, já que chorar não resolve, me fez rir.

Que culpa tem ele, é um pobre coitado, etc, etc...

O que pergunto é que culpa temos nós, sócios e adeptos, que um parvalhão rico ponha um pobre coitado à frente dos destinos da nossa equipa (entre outras incontáveis pérolas de merda)? Bem, eu tenho e assumo que, infelizmente, contribui para os 90% que esse merdas obteu nas eleições.

Que fazer? Não sei.

Tudo o que peço é que consigamos ir à Europa, não gostava de deixar de ser o único clube português que nunca deixou de marcar presença nas competições europeias, desde o seu início!

15 comentários:

Erk disse...

Padrino,

cala-te!

Já há duas épocas que eles andam apostados em bater records.

Todos negativos, claro...

Vou aqui contar uma história acerca de uma moça que eu conheci.

O namorado dava-lhe no corpo, com alguma frequência. Não de uma forma escandalosa. Era só um tabefe de vez em quando. Ao contrário do que ela esperava, numa das ocasiões que a moça desabafou comigo, na esperança que eu me juntasse ao lamento simpatético, disse-lhe assim:

-Ainda não levaste que chegue. No dia que achares que já chega de tabefes, deixas o gajo. Até lá, mereces levar mais.

É portanto o conselho que dou à multidão Sportinguista onde me incluo. Ainda não vimos o clube descer até onde merecemos ver. Quando acharmos que já chega, fazemos alguma coisa. Mas até lá, merecemos.

Bengas disse...

Discordo totalmente, Valdemar! Não merecemos isto! Fala por ti! eu e os sportinguistas que conheço temos feito todos os sacrifícios pelo clube, demos sempre o benefício da dúvida. Merecemos muito melhor! A revolta tem de ser já!
Independentemente disto, a capa do jornal é vergonhosa e vexatória para a pessoa, independentemente do Sporting! Inaceitável!

Repórter H disse...

É mais uma capa dos barbas, gordos e shrecks a quem puseram uma caneta na mão e têm o direito de publicarem o que escrevem num "jornal".

Uma vergonha para quem o faz e para nós que temos dirigentes que aceitam tudo isto passivamente.

Sérgio_alj disse...

"Tudo o que peço é que consigamos ir à Europa, não gostava de deixar de ser o único clube português que nunca deixou de marcar presença nas competições europeias, desde o seu início!"

Essa posta é mitica e mentirosa! Em 76-77 não houve Sporting nas provas da UEFA!!

http://en.wikipedia.org/wiki/1976%E2%80%9377_European_Cup_Winners%27_Cup

http://en.wikipedia.org/wiki/1976%E2%80%9377_UEFA_Cup

http://en.wikipedia.org/wiki/1976%E2%80%9377_European_Cup

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/data/method1/ccoef1977.html

Desde o ínicio "my ass"!

LDP disse...

Là estàs tu, como bom benfiquista que és, a falar de història, Sérgio.

Nao sabes que nestes casos convém esqueçer certas coisas, pah?!?

Se os meninos nao sabem que na década de 70 o primeiro classificado entrava na Taça dos Campeoes Europeus (Benfica) e apenas o segundo e o terceiro jogavam a Taça Uefa (que no ano precedente foram o Boavista e o Belenenses), é deixà-los estar.

Nao podemos quebrar estas ilusoes aos nossos amigos sportinguistas, pah!

Bengas disse...

Mas podemos falar de história mais recente: 2 anos fora da Europa, depois do 4~e 6º lugar do benfas!

Anónimo disse...

essa capa é mto fodida..

dasse

LDP disse...

Certas coisas explicam-se facilmente, caro Bengas. De certeza que a tua memòria (nao) selectiva se recorda do que se passou no campeonato do 6°lugar...No entanto, eu relembro-te; tinhamos um gajo que se chamava Vale e Azevedo à frente do clube que para romper com o sistema (voces sabem do que é que eu estou a falar), começou a rasgar contractos assinados com Oliveirinhas, a fazer barulho sobre a maneira como a Liga de Clubes actuava - por acaso o Presidente da Liga era um tal de Pinto da Costa e depois o seu amigo Valentim - etc...Enfim, o homem, ainda que mal e sem grande força tentou dar um abanao numa oligarquia que comandava o futebol portugues de uma maneira, digamos, pouco desportiva, e obviamente o sistema pregou-lhe rasteiras aqui e ali e envenenou-lhe o prato para ver se o senhor se engasgava e deixava de dizer certas verdades.

Mas estas e outras informaçoes sao de pouco peso para qualquer sportinguista. A coisa resume-se apenas a "6° lugar...muahahah" e por isso o sporting hoje é o que é e pior ainda, ninguém sabe avançar com uma soluçao porque ela simplesmente nao existe. Continuem a rir, que nòs continuaremos a afastar-nos de voces ao colinho do Saviola, Aimar, Javi, Ramires...

Tio, efectivamente sim, é lixada e digna de ir para a galeria. Por isso pergunto onde anda o senhor que gosta(va) de postar capas de cada vez que queria mandar mais uma farpa ao ENORME?

editor69 disse...

Ya...que nunca deixou nem que fosse para fazer de pandeireta dos restantes que lá andam ahahahaha

Anónimo disse...

lol o vale azevedo até era um bom rapaz o pessoal é que nunca percebeu..

que ridiculo.

qto a capa do jornal, nem me dou ao trabalho de te responder, pq ja se percebeu q não dás pra mais

LDP disse...

Meu, quanto ao Vale e Azevedo nem te dou autorizaçao sequer para falares.

Quanto à capa é bonito ver que quando ganham e estao na mò de cima é sò "muahahas para aqui e labregos para ali", mas quando nao conseguem caminhar sem arrastar a peida pelo chao jà nao hà humorismo ou abertura de espirito e inteligencia nem ve-la. Pois o simples facto de relembrar a dimensao apalhaçada usada pela maioria dos sportinguistas, num passado muito recente, para mandar bocas ao Benfica dà azo a que esses azeites venham logo ao de cima.

Um pouco de equilibrio é o que tu precisas.

Bengas disse...

Puke,
Não gosto do Carvalhal, mas não tem nada a ver com isso, nem com a época de maus resultados. A capa é uma afronta ou melhor um insulto ao Sporting Clube de Portugal e ao seu treinador de futebol.
Qualquer criança de 6 anos, porque já sabe ler, entende isso.
Os adeptos podem mandar as bocas que quiserem, mas um órgão de comunicação social quer-se isento e respeitador da dignidade das pessoas e entidades. O Record não o fez. É contra isso que estamos. Decerto também estarias se a afronta fosse ao teu clube. A menos que não a identificasses, claro.

LDP disse...

Entao quando eu corroboro com o tio dizendo "Tio, efectivamente sim, é lixada(...)", no teu entender sou contra ou a favor? è um problema de entendimento vosso ou simplesmente nao leram o que escrevi?

Anónimo disse...

bengas, mas tu das lhe conversa?

este gajo é daqueles que nao vai mais além do 1+1=2

porque nao te callas...bengas?

LDP disse...

...é que dessa nem tu pròprio te convences, tio.

Pesquisa personalizada