quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Uma mala? é no balneário do Benfica


Quando algum jogador quer uma mala, tem logo à mão o preparador físico Mário Monteiro, preparador físico da equipa técnica do Benfica. É o segredo da grande forma física e da moral dos jogadores encarnados esta época. O conhecido balneário encarnado nestas lides, tem agora quem providencie com uma mala com prontidão. Tal é o facto, que nem se esconde e publicamente já providenciam serviços aos atletas dos outros clubes. Talvez por isso o balneário do Braga ainda esteja em alta. Mário Monteiro terá sido então razão pela escolha da equipa técnica de Jorge Jesus. Fala-se já no regresso de Simão. Assim como a inclusão de Nené, pai Veloso, Calado e outros que tais na desejada equipa técnica de Mário Monteiro.

7 comentários:

Anónimo disse...

BUUUUUUUUMBA

e vái uma mala!!!

Neisseria Gonorrhoeae disse...

Sou benfiquista e acho que se deve evitar este tipo de coisas. Mas a verdade é que ele é amigo do jogador em causa, uma vez que foi seu preparador fisico.

Ao menos admitimos a sua presença lá. Já o encontro entre o salvador e Carlão, presenciado por alguns, foi prontamente desmentido.

Ahhh... pois... lá vem a teoria que aos sportinguistas isto não acontece. eu respondo, este tipo de situações só vem acima da mesa quando os clubes se tornam inoportunos. O sporting como não chateia ninguém, lá continuam os seus podres nas gavetas.

Abraço

LDP disse...

Quais podres?

"Será que «As acusações de Pedro Cunha Ferreira [candidato a vice-presidente nas últimas eleições do Sporting] sobre a existência de actos de má gestão, de falta de transparência e a insinuação de desvio de verbas cujo paradeiro alegadamente se desconhece [lançadas na imprensa naquela altura]» eram mesmo «falsas e graves, tanto mais que manipulam informação prestada ao mercado, razão pela qual o Conselho de Administração pondera accionar os meios legais para repor o bom-nome e imagem quer da Sociedade, quer dos dirigentes alvo da notícia» [comunicado de 4 de Junho de 2009 do Conselho de Administração da SAD do Sporting]? É que nada foi accionado nos meios legais, pelo que o bom-nome e a imagem da sociedade e dos dirigentes alvo da notícia continuam manchados."

http://bnrb.blogspot.com/2010/02/bnr-b-cruzou-se-com-o-bufo-de-alvalade.html

Os viscondes é sò transparencia pah. Podem ter algumas nòdoas desde os punhos de renda até aos cotovelos, mas é do ranho.

JNF disse...

Fuinha, lamento desiludir-te, mas este NÃO é o teu campeonato. Adeus.

joemorales disse...

Volto a repetir, para vocês chegaram os suplentes. Quais malas? Tristeza.

joemorales disse...

Segundo o sector, o ginásio osguense vai sentir saudades do Marreta Izmailov.

Erk disse...

joe,

os suplentes e alguma benquerença...

Pesquisa personalizada