segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A águia etíope

Olha olha, isto ainda está aberto?!?!
Pois bem, depois de ter sido posto a treinar à parte pelo Presidente deste blog, foi-me dada autorização para voltar a esta casa e espalhar a magia da minha parvoíce.
E nada melhor do que um regresso com uma ideia daquelas mesmo boas, tipo aquela de fazer o Izmailorras, a fusão do Mantorras e do Izmailov num só jogador de top. Não me ouviram e agora não se aproveita nenhum. Mas adiante.
Temos então dois problemas prementes. Um no Benfica e outro no Sporting. O Benfica ficou sem a águia Vitória. Naquele túnel comem todos por igual, sejam brasileiros, romenos, espanhóis ou de rapina. O tunel do terror da Feira Popular é para meninos comparado com o tunel da Luz. Sem águia no inicio e sem Mantorras nos últimos cinco minutos de jogo, o povo vai andar triste.
No Sporting, as coisas não andam melhor. O levezinho já não é o que era e o clube ressente-se. O estádio está vazio e o artista já não se sente motivado para fazer o que fazia como ninguém. Mergulhar. Os mergulhos vão sendo raros e de nota técnica sofrível.
Proponho então uma nova parceria, pela qual o SCP alugava o Liedson ao SLB para um mergulhinho do terceiro anel para o relvado no início de cada jogo.

P.S. - Na pós-produção deste post, e enquanto reconhecia que o tempo de paragem realmente me enferrujou e voltei a ter posts ao nível desta espelunca, o Couceiro, o tal que foi eleito por nós o pior treinador dos três grandes nos últimos dez anos, foi anunciado como o chefe do chefe do futebol do Sporting. É por isso que me retirei destas lides. Quando a própria notícia já tem toda a piada, o que é que andamos cá a fazer?

4 comentários:

MM disse...

Realmente o que é que passará pela cabeça dos dirigentes do Sporting em ir buscar o José Couceiro para o seu Futebol? Considerando ser: alguém ligado ao futebol, sportinguista e que até é descendente do Peyroteo.

Está o José Veiga - ex-presidente de uma das casas do FC Porto - sem contrato e ninguém se lembra de ir buscá-lo. Anda tudo doido.

PS, bem escolhida essa foto. Essa imagem do Liedson é da celebração do 3º golo na Luz em 2006. É essa imagem e por isso fica aí a matar. Sem dúvida.
Ei-la:
http://ocacifodopaulinho.files.wordpress.com/2010/04/liedson310wv.jpg

pitons na boca disse...

(saúda-se o teu regresso, Caneleiras. Isto tem andado tão bom por cá que só agora reparei que este post existia.)

Para meter o etíope mal-nutrido a fazer tal coisa, teria de se alterar pelo menos a vestimenta do "bicho". Talvez um alcatrão-com-penas lhe "caísse" melhor, if you know what I mean... :)


P.S. - se a noticia do ingresso do Couceiro deixa pouca margem de manobra, é preciso ver que a curto/médio prazo vamos ter muito mais material com que "trabalhar". ;)

ana disse...

Olha, pois é, ainda n\ao tinha reparado que o Caneleiras tinha regressado... veio com o circo de Natal. E com um número novo. E o Liedson tem que aterrar onde? Nas cavalitas do rui costa ou nas orelhas do sor parasidente?

Anónimo disse...

Ana: No cu do Low...

Pesquisa personalizada