terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A imprensa desportiva cá do burgo

O futebol português anda a ferro e fogo. É porrada para cá, é porrada para lá, tunel aqui, apito ali, enfim, um fartote!

E não pensem que os ilustres protagonistas, lhes chega serem antagónicos com os seus adversários. Também entre colegas, a mostarda chega ao nariz e ultimamente cenas menos dignificantes se têm passado entre jogadores da mesma equipa.

Há 15 dias, foi o Sá Pinto à porrada com o Liedson, no fim-de-semana foio Ca'Martins aos gritos com o Cardozo e ontem foi o Bruno Alves ao estalo ao Tomás Costa.

Felizmente temos 3 diários desportivos que todos tratam por igual e dão igual destaque a cada um dos incidentes, coomo podem facilmente verificar pela quantidade de notícias que têm saído sobre o incidente de ontem no FC Porto.

"Jornal" Record:
"Jornal" A Bola:
"Jornal" O Jogo:

Depois do destaque, com detalhes do que foi dito e tudo dos problemas no Sporting e no Benfica, não se esperava menos da imprensa desportiva cá do burgo!

6 comentários:

pitons na boca disse...

Muito bem afiambradas, essas.
Refiro-me ao texto e ao "afiambramento" propriamente dito.

joemorales disse...

Estás mesmo a comparar a cena do C. Martins e do El Tacuara com a do Sá Punhos com o Etiope? Estás no gozo, certo?

ana disse...

E os castigos, e os castigos ao Braga?...

joemorales disse...

Os castigos é para Inglês ver. Era tudo irradiado da bola daaaasse..

Dartacão disse...

em defesa do master reporter...claro que ele não está a pôr no mesmo patamar o CM/Cardozo- Liedson/Sá Murro Pinto, apenas dá enfase ao que (NÂO) de diz sobre o grande Futebol Corrupto do Porto. Parece que não se passou nada, no fundo é um clube perfeito, onde os milhões ganhos em contratações parecem desaparecer da conta bancária, onde afinal também há contratações falhadas e jogadores que andam à porrada. Acontece a todos mas naquela instituição não se passa nada(aparentemente). E, vou ser um pouco parvo, ganhem a esses palhaços hoje para a taça e ,se bem que dificil, passem-nos no campeonato. Sim sim, quero os lagaros à frente dos tripas!!!!
Há uns que não merecem estes meus ¨apoios¨ à lagartagem, mas enfim...

LDP disse...

"E os castigos, e os castigos ao Braga?..."

Detonas o gatilho e depois foges? Và, começa..

Pesquisa personalizada