quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Uma Mão (Quase) Cheia...


Só queria enviar mais um daqueles abraços transatlânticos ao amigo Fuinha coitado. Já foi um a semana passada, agora vai outro de mão cheia como ele gosta e cortesia do Glórias o que torna a coisa ainda mais saborosa!!!

De mão cheia, cheia não é, falta ali qualquer coisa (embora a diferença seja superior à do jogo do gamanço para a taça), mas se fosse oferecido por um elemento da Yakuza também não te estava a ver recusar por isso podes embrulhar amigo e voltares a passear por Miami Beach outra vez com a tua t-shirt preferida feita à medida: I have a full hand / Tengo la mano llena!!! Para que todos percebam o que queres dizer!!!

Aproveita e produz mais algumas para os amigos Tio, Padrini, Bengas e todos aqueles que andavam por aí até há pouco felizes e contentes com o melhor título do Mundo: 4 2ºs lugares à frente do Benfica!!! Gostava de ser pequenino e um dia experimentar poder contentar-me com tão pouco mas temo nunca consegui-lo. Enfim…

Só queria dizer-te para não ficares tristonho amigo Fui porque podia ser pior do que já foi ontem!!! Sim, podias ter que ir à Luz enfardar dos suplentes uns 6 ou 7 na 2 mão, género o Bayern o ano passado, e aí sim é que a casinha vinha abaixo!!! Um cá-e-lá clássico como tu tanto gostas. Mas não te preocupes que não está esquecido: fica para Abril! Está prometido amigo!!! ; )

14 comentários:

LDP disse...

O Carvalhal é que nao percebeu a mensagem subliminar do Jesus no jogo contra o Nacional. Quatro dedos quatro.

Era um aviso para meter o transatlantico à frente da baliza outra vez..

Fica pra pròxima.

@oel@ disse...

http://4.bp.blogspot.com/_FZhtqDE7pv8/Slp13JX_poI/AAAAAAAAA2I/-OKSj6laRlM/s400/pirete-752326.jpg

aqui fica o meu dedo :D

Bengas disse...

Só para clarificar, o que chamas de "jogo da taça do gamanço" labrego-mor?
Não te contentas com pouco!? Tens ficado atrás de nós e tens andado aí a vomitar merda por todos os lados, pa! Eu diria que tu és sem dúvida o adepto mais pequenino e menos exigente!
Além de louco, claro

LDP disse...

Bengas, ainda nao percebeste que o argumento de "ficar à frente de nòs" sò poderia funcionar se ninguém mais ficasse à vossa frente? Ser vice nao é nada ou contentas-te com pouco?

Bengas disse...

Irra! também tu!? Mas vai lá ver o que escrevi e explica-me onde é que eu disse que me contentava! Belo exemplo da discussão típica com lamp~iões!
Claro que ser vice não é um título! Não me contento com isso! Mas entre ser vice e ser 3.º, 4.º ou 6.º prefiro ser vice! Ou queres ver que tu não!? Além de ser uma melhor posição, sempre dava acesso à Champions.

LDP disse...

Isso é o que estàs a dizer agora.

Porque isto:"Tens ficado atrás de nós e tens andado aí a vomitar merda por todos os lados, pa!"

Nao é bem a mesma coisa que isto:"Mas entre ser vice e ser 3.º, 4.º ou 6.º prefiro ser vice! Ou queres ver que tu não!?"

Por isso refreia là os animos porque começo a ficar cansado de puxar-vos sempre as orelhas de cada vez que entrais em contradiçao. E se cada benfiquista recebesse um euro de cada vez que um sportinguista entra em contradiçao provavelmente nao iamos buscar tantos velhos reformados como o Saviola ou o Aimar.
Iamos buscar, sei là, o Pedro Mendes ou o Angulo.

joemorales disse...

Esta época se ficarem em 4º também vão para a rotunda? Queria saber só para evitar o tráfego.

@oel@ disse...

Gosto de ficar sempre a frente do adversário e por comentários como este "Esta época se ficarem em 4º também vão para a rotunda?" e que se ve a azia que isso provoca.

Falar em contradições, onde ficou o orelhas na visita em Alvalade???

LDP disse...

Sò se o que tu querias dizer era "Gosto de ficar sempre a frente DO adversário". Porque para voces sò contamos nòs, right?

Onde é que ficou o orelhas?

Caneleiras de cortiça disse...

Leo - Ficou ao lado do Zé Eduardo. não vejo qual a contradição. O LFV sempre disse que eram amigos. A situação dos bilhetes foi esclarecida. O JEB tem feito um bom trabalho no SCP e o LFV (e todos nós) agradece.
Se há aqui alguma coisa errada é o presidente do clube em que os adeptos só falam em colinho, escandalo, andor, etc, ter convidado para apreciar o seu bronze em close-up o Presidente do clube encolado. Ou acha que os sócios deviam estar calados e não tem razão, ou está-se e cagar.

Anónimo disse...

então tb achas bem que o JEB se sente ao lado do Pinto da Costa. certo?

LDP disse...

boa tio.

muahahah

Caneleiras de cortiça disse...

Tio - Sentar-se sim, cumprimentar é que pode ser mais embaraçoso

@oel@ disse...

Vocês gostam de por palavras nas bocas do outros e depois falam em contradições.

O que queria dizer está escrito isso é o que a tua mania da perseguição e de cabeçudo te leva e a entender.

Tio - não acho bem, mas também o que interessa o que eu acho se vocês depois vão alterar para aquilo que vocês acham.

JEB, não tem estado publicamente bem em relação ao resto espero que esteja melhor mas não falo daquilo que não sei.

Pesquisa personalizada