sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Benfica e Sarah Paylin - Who's nailin' Benfica?





A pedido de várias famílias benfiquistas venho por este meio fazer a minha analogia política barata do Benfica com as eleições americanas.

Para mim o Benfica seria melhor representado pela Sarah Paylin. Senão vejamos:

-é republicana, a continuidade política da administração Bush - a pior coisa que aconteceu ultimamente no mundo da política e que há um par de eleições roubou escandalosamente uma vitória (tal e qual o Benfica no futebol luso)
-vem de um estado que se diz ser o maior dos Estados Unidos mas ao mesmo tempo é na realidade o que menos gente tem. E é só pila e muito poucas mulheres (é a massa associativa do Benfas, pensam que têm um clube tão grande mas de pessoas e número é o que se vê)
- era a n.º 2 do McCain mas perderam, ou seja ficou em 4º, tal como o Benfica
- pregava certos valores morais mas tinha uma filha, mãe solteira (Sarah Paylin como LFV, a neta como todos os benfiquistas)
- tem 7 filhos. Aviaram-na pelo menos 7 vezes como o Sporting. Toda a gente avia na Sarah, é um pagode (sem ser sexista, machista ou qualquer outra conotação negativa, etc)

3 comentários:

Repórter H disse...

20 valores, prof. Fuinha. 20 valores!

Caneleiras de cortiça disse...

Olha um post do Fuinha sobre o Benfica. Quase me espantava, não fossem os seus últimos seis posts também dedicados ao clube que ama odiar.
Se o Benfica é a Sarah, o que é o Sporting, que ganhou 3 campeonatos desde que nasceste? O Garcia Pereira??
Ah, espera, este é de esquerda e o Sporting é da elite. O Manel Monteiro???

Padrino Visconti disse...

Excelente analogia mestre fui!!! Afinal o branco chilenno inspira boas coisas a quem sabe da poda

Pesquisa personalizada