sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A luz ao fundo do Túnel

Enquanto não temos o Tonel, para poder mandar os da Luz ao fundo, vou ficando com esta notícia para me ir ajudando a sarar as feridas de quarta-feira, que já tinham registado melhorias significativas depois de ontem me terem mandado ditectamente do Pireu 5 caixinhas de Betadine.

Um dos problemas que vejo no futebol do Sporting hoje em dia é a falta de jogadores que assumam o jogo e que joguem sem medo dos adversários. Gajos que fintem, corram e rematem, porra! É assim tão díficil?

E a verdade é que o maluco do Vuk, faz isto tudo. Como alguém uma vez disse ele joga como um adepto e eu como adepto que sou gosto dele por isso.

Estou um bocadinho farto de me deslocar a Alvalade, para assistir a exibições assim-assim, com a equipa sempre cheia da cautelas defensivas e a praticar um futebol-directo (como agora se diz) à espera que o Liedson lá faça uma das suas e ganhe o jogo.

Volta Vuk!

3 comentários:

O 7 Maldito disse...

Cuidado. Muitas vezes a luz no fundo do túnel é um comboio.
A ver se isto não é conversa do Vuk e do empresário para passarem a responsabilidade para o lado do Bento, tipo "nós tentámos, mas o treinador..."

Repórter H disse...

:)

Francis disse...

Espero sinceramente que se entendam. Faz-nos muita falta este maluco.

Pesquisa personalizada