quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Obrigado Benfica


A contratação mais mediática do mercado de Inverno de 2007 pelo Benfica. Derlei esteve no Benfica para ganhar ($) e agora veio para o Sporting para ganhar. Durante um ano nesse clube de visão e grandes plantéis marcou um golo com o seu ordenado à antiga. Tivesse ficado no Benfica e agora estaria a arrastar-se como muitos outros o fizeram e fazem no clube das reformas e pensões de inválidos douradas.
Para vir para o Sporting pediu metade do que ganhava. E desde então, apesar do tempo lesionado e para não falar nas demais assistências e recuperações de bola e entrega...
Época passada:
Participou nos festins contra Académica e a mão cheia ao Benfica.
Esta época:
1 batata no Benfica no Torneio do Guadiana. O único troféu a que aqueles ambicionavam. Parece que ficarão em prejuízo mais uns tempos.
1 batata no Sampdória. Sabe sempre bem apresentar-se com uma batata aos italianos nojentos. Ainda por cima estes que nos deram o Hugo.
A assistência de calcanhar à antiga na Ucrânia. Valeu 3 pontos, os respectivos milhares e juntamente com o golo agora a passagem.
1 batata no Basileia. A confirmação de 3 pontos e mais dinheiro. Dá para pagar o seu ordenado anual. No Benfica tinha que fazer contas, não sei.
O consolo contra o FêCêPê. Os corruptos não sabem como ganharam este jogo, mas para já estão atrás e são os adversários do nosso campeonato.
A batata no Shaktar. Toda a gente viu. Que bonito, Portugal inteiro a vibrar pelo ninja.

3 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Este moço é completamente doente.
Mais uma vez, só consegue celebrar quando na cabeça dele existe uam derrota do Benfica. Mesquinho até mais não
Parabéns ao Sporting, e aos sportinguista que ficaram contentes pela vitória do Sporting.
Trate-se, Fuinha

Repórter H disse...

:)

Anónimo disse...

obrigado Ninja (pelo golo), obrigado mor (pelo post), obrigado caneleiras (pelas felicitações) e um grande obrigado ao Mikas (por ser tão labregão)

Pesquisa personalizada