sexta-feira, 7 de novembro de 2008

O homem certo para o lugar errado

Depois de ter lançado um repto, solicitando a adivinhação sobre o nome do próximo treinador do FCP, venho vos dizer que não vale a pena bitaitarem mais.
Será Carlos Bilardo. O ex-seleccionador Argentino é, sem margem para dúvidas, a peça que falta para levar o FCP de volta ao que era há pouco mais de 10 anos.
Neste pequena peça de 7 minutos e meio, poderemos conhecer algumas estórias que preenchem o curriculum deste Mister:
- No Campeonato do Mundo de 90, Bilardo afirmou que tinham de ganhar a qualquer custo o jogo contra o Brasil. Para isso, foram para campo munidos duma garrafa de água misturada com sedantes e calmantes. Este cocktail seria dado ao adversário, caso algum, como é hábito, pedisse para beber. E Branco pediu. E Branco bebeu. E Branco ficou branco. O resto faz parte da historia do futebol.
- Já enquanto jogador, o menino Bilardo picava os adversários com alfinetes durante o jogo. "Na altura não havia Sida", defende-se ele;
- Quando um adversário está no chão, os jogadores de Bilardo são incentivados a irem ajudar o colega de profissão a leventar-se. Ah, e já que lá está, que lhe afiambrem uma pisadela.

Digam lá se este senhor não tem lugar no Dragão??!!?
Ah, aproveitem para ver o actual seleccionador argentino, na versão Jabba, a achar um piadão a tudo isto. É um senhor!

Sem comentários:

Pesquisa personalizada