quarta-feira, 5 de novembro de 2008

E agora benfiquistas?

A ZON TV Cabo acaba de anunciar que adquiriu em exclusivo para Portugal os direitos de transmissão do Olympiakos - Benfica, isto depois da Meo, ter assegurado a exclusividade da transmissão dos embates na Luz com Galatasaray e Matallist, todos para a Taça UEFA, através do Benfica TV (ou lá como é que se chama o canal que roubou o último lugar ao Giga Shopping TV, na minha lista de preferências de canais de televisão).

E agora benfiquistas?

Estou a ver é que a tv que a Maria tem na cozinha para ir vendo as novelas da TVI ainda vai servir para pôr lá o outro operador e acaba-se o "Feitiço de Amor" que é um gosto.

5 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Fácil. Para ver os jogos fora, temos a Zon, para ver os jogos em casa, temos o Estádio...isto para não termos quebra nas assistências como uns e outros.
Eu, como sou pelintra, oiço tudo no transistor

Caneleiras de cortiça disse...

Ah, e espero que O Banco esteja a receber algum por esta publicidade

Ricardo disse...

Realmente esta questão para sportinguistas seria problemática. Quem mete metade do estádio vazio, num jogo que pode dar (e deu) um feito histórico para o clube, é capaz de poder ficar preocupado com as transmissões dos jogos em casa...

Repórter H disse...

É engraçado que esta questão das baixas assitências do estádio do Sporting preocupe e entretenha tanto as pessoas e os benfiquistas. Em 5 anos de estádios novos em que o estádio do Sporting teve sempre taxas de ocupação superiores ao Silo da Luz, nunca ninguém falou do assunto e de repente já é um problema... Eta carneirada!

Caneleiras de cortiça disse...

hum...aqui a Casa do Benfica também tem, em dias de jogos, taxas de ocupação superiores à Catedral e ao WC. E então? Size does matter

Pesquisa personalizada