quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Esta noite...


...vamos ver o poder de encaixe do Sporting.
Fezada: O Sporting hoje não perde.

4 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Grande poder de encaixe, sim senhor.
E a minha fezada realizou-se...pelo menos em parte. O facto é que o SCP marcou mais golos que o adversário (adorei o golo sexual do Polga).
O Barça marcou três golitos, tirou os três melhores em campo (aquele Pedro Rodriguez que entrou nem no Castrense deve ter lugar), sofreu dois e marcou outros dois. Normal.
O que achei profundamente inédito foi o toureiro ter de ouvir olés do touro, depois de lhe ter espetado cinco bandarilhas no lombo.

Ricardo disse...

O Sporting é um clube diferente.

Repórter H disse...

Se uma imagem vale mais que mil palavras, esta é uma dessas, no entanto, por vezes 1.000 palavras ajudam a compreender 1 imagem.

Ontem foi daqueles jogos que acontecem de 5 em 5 anos. Aconteceu de tudo:
- Fomos atroplados por um dos grandes candidatos a campeão da europa
- Fomos anjinhos
- Não tivemos uma ponta de sorte
- O Messi é um fenómeno, mas também um porco de merda. Foi o 3º golo que o vi marcar este ano à porcalheirão
- E se o argentino do lado de lá é dos melhores do mundo, os do lado de cá compensam e bem!!! Grimi e Romagnoli, agora que vamos fazer um aeroporto, vai haver tanta vaga nas obras, porque não pensar numa nova carreira.

Enfim, há que ir a Basileia, limpar a face e espero muito melhor nos 8os (sim, porque apesar de tudo estamos lá), venha o tubarão que vier.

Padrino Visconti disse...

Sim, e num dia em que tudo correu mal, até parece que a APAF meteu uma cunha lá fora e apareceram estes 3 stronzos, que ajudaram a noite desastrada, por entre autogolos, infantilidades e espertezas saloias.

Pesquisa personalizada