quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Proposta ao Banco: Bluff team




Depois do nightmare team, proponho ao blog a eleição dos 11 maiores bluffs do futebol português. E nessa lista não poderão faltar estes dois da fotografia! Bem sei que estão a defrontar Kaká, Fabiano, Robinho, etc., mas está a ser constrangedor.
O Pepe está a confirmar o que sempre disse dele: tem bons pormenores mas comete demasiadas falhas para um jogador da responsabilidade dele. No primeiro golo fez uma figura patética perante o Robinho! No lance do 2-1 deu tempo ao Fabiano para fazer tudo, sendo que o Alves também ficou mal na fotografia, com o Kaká a fazer gato e sapato dele (assim como do P.Ferreira).
O Bruno Alves pode ser muito duro e armado em mau, mas não tem a qualidade de outros centrais que o Porto produziu/amadureceu, como é o caso do J.Andrade ou R.Carvalho. Prefiro o Meira a qualquer destes dois.

3 comentários:

Bengas disse...

Bom... não devia ter postado antes do fim do jogo! No 3-1 o Quim insiste em dar razão aos defensores do Ricardo para a baliza da selecção: mais um perú! No 4-1, a dupla maravilha voltou a actuar! Excelente (des)entendimento entre os dois cepos!

Bengas disse...

bom, e o Bruno Alves quis acabar em beleza! Mais uma falha no 6-2!
E com um resultado destes, impões-se mais um email para o Rui Santos!

Anónimo disse...

yeahhhh e-mail e-mail e-mail e-mail

Pesquisa personalizada