quarta-feira, 5 de novembro de 2008

I had a dream - por Fuinha da Bola

Fuinha volta a encher o copo com o branco Chileno que lhe tem toldado a mente e senta-se no sofá, admirando a TV que transmite em directo os resultados do duelo presidencial americano.
"Obama venceu as eleições e será o novo presidente dos Estados Unidos da América" - "Boa", pensa Fuinha, "sempre gostei deste gajo! É jovem, ambicioso, tem jenica. E tem raízes no Quénia. Parece um leão...olha, parece o Sporting"...e a mente delirante de Fuinha prossegue: "Já o velho, decrépito, representa o sistema e o colinho. Teve o momento de glória nos anos 60/70, e a partir daí tem vivido à custa desses feitos. Raios me partam se o McCain não me faz lembrar o Benfica!!".
"É isso mesmo!!!!! Que comparação tão bem esgalhada! Viva o Obama! (hic) Chupa Benfica!! Amanhã já vou por um post no blog a demonstrar como o Benfica leva aquém e além mar, no futebol e na política. Labregos!!"
As palpebras de Fuinha começam a descer e o petiz deixa-se levar, lentamente, balbuciando "Benfica...Benfica...Benfica...Benfic..."

6 comentários:

Anónimo disse...

LOLLL


LINDO MOR!!

cada vez admiro mais a tua literatura cheia de verdade!

queremos queremos mais mais mais...

Caneleiras de cortiça disse...

Tio disse:
"LOLLL


LINDO MOR!!

cada vez admiro mais a tua literatura cheia de verdade!

queremos queremos mais mais mais..."

Caro Tio, o texto foi escrito por mim, numa tentativa de recriar a imaginação doentia de Fuinha.
Pelos vistos tive tanto sucesso e foi tão realista, que V. Ex.ª não só acreditou que fosse o dito cujo a escrever, como ainda aplaudiu o ridículo conteúdo.
Prova provada de como funciona a mente deste rebanho verde.
V. Ex.ª trate-se e leve Fuinha consigo

Anónimo disse...

lol

por acaso nao reparei que tinha sido vce a escrever, mas é uma bela cópia de um texto que Fuinha da Bola bem poderia ter escrito.

Voce ja conhece bem Fuinha, e isso é bom!

VIVA FUINHA

Ricardo disse...

Ó Caneleiras, mas tu aturas estes dois melgas? É que é preciso paciência. Além dessa, ainda é preciso aturar a grunhice. O tio viu o teu texto, aplaudiu e nem entendeu que o cabrão do texto era irónico. Felizmente nem todos os sportinguistas são como estes dois bípedes. É que se fossem tinha menos amigos, de certeza...

pitons na boca disse...

Alguem me explica como se copia um texto que outro "bem poderia ter escrito"? lol

Caneleiras de cortiça disse...

Fuinha e Tio, embora não pareçam, são criaturas com inteligência e piada, que prezo conhecer.
Por outro lado, e como transparece, são sportinguistas. E dentro do espectro do sportinguismo, estão num grau tal, que quando falam de futebol parecem roçar a boçalidade. Mera ilusão.
São melgas, com efeito, mas também o são todos os lagartos que conheço. Aprendi a conviver com isso, e a reagir com um encolher de ombros e ironia (às vezes a ironia não resulta).
Um abraço ao Tio e outro ao Fuinha, mas tratem-se. A sério.

Pesquisa personalizada