segunda-feira, 10 de novembro de 2008

E amanhã na tasca da Ti'Matilde


Cajó: Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica!
Chico Zé: Então Cajó, lá ganhámos outra vez.
Cajó: E havia dúvidas. Este ano ninguém pára o Glorioso. Este ano fazemos a dobradinha das 3 competições: Campeonato, Taça e Taça da Liga.
Chico Zé: Parece que acertámos no treiandor. Aquele Quique foi um achado. O amigo viu a limpeza com que ganhámos ontem?
Cajó: Então não vi! Óh Ti' Matilde, ponha aí mais uma carga... E aquilo não era uma equipa qualquer. Estão para aí em 3º ou que é na 2ª divisão e ainda no ano passado andavam na 1ª divisão.
Chico Zé: Olha que acho que já foi há 2 anos que eles desceram
Cajó: Ou isso. Eram bons e isso é que interessa!
Chico Zé: Pois. Mas também com o Aimar e o Suazo ninguém nos pára.
Cajó: Nem sei se é preciso. Não viste o Maxi e o Bynia? Que bela partida. Não sei porque é que há gente que diz mal destes nossos jogadores. Ti' Matilde: outra.
Chico Zé: Para mim também. Olhe lá o meu copo. Parece a sala de troféus dos lagartos. Vazio.
Cajó: Ah! Ah! Ah!
Ti' Matilde: Ah! Ah! Ah!
Chico Zé: Ah! Ah! Ah!
Cajó: E o Moreirinha. Mais um jogo sem sofrer golos. Já não sofre um, para aí há 2 anos. Deve ser algum Record. Se fosse o guarda-redes dos tripeiros já era capa de jornais e tudo.
Chico Zé: É uma vergonha esses jornalistas. E o David Luiz, que voltou. Que saudades do nosso menino d'ouro!
Cajó: D'ouro?! Aquilo é um diamante e do mais puro que há. Não há-de tardar muito e está na selecção. Um luxo. A dupla de centrais do Brasil no Benfica, como no tempo do Ricardo e do Mozer.
Chico Zé: Outro, Ti' Matilde. Óh Cajó... ali o bófia não está de roda do teu táxi?
Cajó: Óh caralho! Pois é! E está-me a multar o cabrão. Amanhã vemo-nos, Chico.
Chico Zé: Amanhã não que tenho a audiência com o agente da liberdade condicional. 4ª feira.
...
Ponha mais uma Ti' Matilde. Ponha mais uma...


3 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

"o agente da liberdade condicional"
Muitos filmes...ou muito tintol. Há-de dizer um "agente da liberdade condicional" em Portugal, ó Sô Repórter.
Quanto ao resto...boa paródia.

pitons na boca disse...

Muito bom, mesmo. Gostei particularmente do record do Moreira e da sala de troféus dos lagartos... LOL


PS - olá! o verificador de palavras pede-me para escrever "andrade", para aceitar o meu comentário?? algo de estranho se passa aqui...

Galaad disse...

Muito, mas mesmo muito bom!!!!!

Pitons na boca: dasssss... o sistema é phodido...

A mim estão-me a pedir "oxalow"...

Será "oxalow" não validem as escutas? Fica a questão, e o reporter H nomeado juiz e juri!!!

Pesquisa personalizada