quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Bom? Não! Óptimo!



Para quem avalia os árbitros, o que Bruno Paixão fez no domingo foi BOM. Acho que nem é preciso comentar.

7 comentários:

Padrino Visconti disse...

Vês como isto funciona, Ricardo?
O patrão ficou contente com o resultado, o patrão dá prémio1

Galaad disse...

Reporter:

À frente de tiago devia estar SLB e FCP, á frente de bruno caires devia estar SLB e SCP e á frente de Andrade devia estar SLB e SCP. Assim como á frente do peixe deveria estar, também SCP.

Só um pequeno contributo que, espero, seja construtivo.

Votei no Machairidis. Dasssssss... o gajo era para lá de péssimo!!!! Incomparavelmente pior que o thomas que também era um belo cepo... E, acreditem, tivémos lá muito cepo!!! Sobre os dos outros clubes não falo, porque não via, e não vejo, os jogos.

Caneleiras de cortiça disse...

galaad:
Está em causa só a última década.
Embora seja um facto que o Tiago (o da cacetada) tenha passado pelo Benfica, o Bruno Caires tb e o Peixe (o da cacetada) tenha passado pelo Sporting isso sucedeu há mais de 10 anos.
Mas obrigado pelo contributo.
Quanto ao Machairidis, é sempre uma escolha segura, um blue chip. Mas a concorrencia é muito forte

Ricardo disse...

Quem é o patrão, Visconti? E o patrão - assumindo que não é do Sporting - ficou contente com quê, especificamente? O patrão é tão tonto que dá prémio mesmo quando é enrabado? O patrão está, de facto, caquético.

Repórter H disse...

Também agradeço a contribuição. Os critérios são os que o Caneleiras explicou.

O Machairidis (ou Mark Ayridis, como diria alguém que alguns de nós conhecemos) é de facto uma boa escolha, mas a concorrência é fortíssima!

Padrino Visconti disse...

Ricardo: O patrão papa, presumo que não é do Sporting, ou então é um frustrado por ser e só ter conseguido ficar na presidência de um clube de bairro...
Depende dos gostos de cada um, eu fico contente quando passo eliminatórias ou ganho taças ou campeonatos, por isso não comparo isso a ser enrabado, mas cada qual fica contente com o que lhe der mais prazer...

Ricardo disse...

Referia-me, Visconti, ao caso específico do jogo de Sábado, como saberás. Será que o Papa ficou agradado com aquela exibição? Atenção que não digo que só o Sporting foi beneficiado mas tirar a conclusão de que o patrão terá entrado em êxtase por ver aquele trabalho mal amanhado do Paixão causa-me algum transtorno. Então encontrar no labor do Bruno claras consequências nefastas para o Sporting e evidentes mãozinhas para o Porto, umas e outras levando à passagem da eliminatória dos andrades, de forma propositada, leva-me a levantar os braços aos céus e a perguntar "Como, Meu Eusébio, como?"

Pesquisa personalizada