segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Uma vez mais a paixão do futebol...
Noite de derby em Alvalade, e para abrilhantar ainda mais o ambiente, nada como juntar (muita) paixão.
Num jogo em que 2 equipas quiseram ganhar, o Sporting e a de bruno paixão, a diferença esteve nos detalhes e na eficácia, estando bem a primeira aos 28' com um golo pleno de oportunidade de Liedson, não chegando contudo para fazer face a lances brilhantes de paixão, como sejam o vermelho a Caneira aos 68'(um primor), a obra de arte manual propiciada a rolando aos 88' e o eficaz apoio a muro alves aos 110'. Igualmente bem na "arte de tapar o sol com a peneira quando nao interessa nem ao menino jesus" aos 88' e 110' "penalizando" pedro emanuel e hulk. Pelo meio, e através deste último, um fogacho da equipa que esteve na (e beneficiou dos jogos de) sombra durante todo o jogo, a empatar a contenda aos 59'.
Durante todo o jogo, muito empenho e bom futebol da parte do Sporting, e igual ou maior empenho, com maior eficácia, da parte de paixão&friends.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pesquisa personalizada
17 comentários:
E só houve esses lances. Dá u soco num olho que para a próxima vez melhor. Não te chateies pois incha desincha e passa.
se quiseres dou antes no teu para veres melhor...ate sai mais a azul como gostas...
Nao tenho problemas em admitir o penalti passivel de ser marcado do patricio sobre o hulk, nao marcado e compensado logo a seguir com a expulsao ridicula do caneira.
Se tentares abrir o olho certo podes tambem tu ver a mao escandalosa do rolando e a obstruçao do caceteiro do bruno alves. Penalties: 2-1 para o Sporting.
Qual o problema? Para alem disso so mesmo o escandalo do criterio disciplinar, com o Sporting a vulgarizar os tripas que, como sempre, so souberam distribuir frutinha com a cumplicidade do arbitro, e nao a do bimbo da costa, que essa foi servida ao paixao num qualquer calor da noite
A arbitragem foi medonha. Para os dois lados. Tudo o que se disser além disso, é clubite aguda.
Já agora, e como não falaste, grande espectáculo de bola. Gostei.
Sim, grande espectaculo de bola da única equipa que não quis ir a penalties, o Sporting, sem qualquer clubite. Encostámos os tripas às cordas.
E arbitragem medonha para ambos, com critério variável, duvidoso e incompreensível, a beneficiar quem mais defendeu - o Porto.
Penalti de Polga sobre Hulk. 2-2.
Fui uma arbitragem à portuguesa. Acabou o jogo numa marcação de um canto a favor do Sporting e acabou o prolongamento durante um contra-ataque do Porto.
Mas o que interessa é que estes senhores tenham gostado:
Presidentes lado a lado
Os líderes de Sporting e FC Porto, respectivamente Filipe Soares Franco e Pinto da Costa, sentaram-se lado a lado na bancada VIP do Estádio José Alvalade. Soares Franco habitualmente não costuma assistir aos desafios junto dos seus homólogos, pois gosta de apoiar a equipa, mas, tratando-se de um jogo da Taça, Alvalade era, ontem, campo neutro.
Jogo emocionante, como só as duas melhores equipas portuguesas da actualidade poderiam proporcionar, o Sporting foi em "jogo jogado" melhor que o Porto e como habitualmente fica a sensação que ser melhor não chega, é preciso ser muito melhor.
Uma vez mais e sem perder no tempo regulamentar + prolongamento, o Sporting "salta" da taça. Já são mais de 5 anos sem preder um jogo nas taças sem ser nos penaltis.
Gostei da equipa de uma maneira geral, mas em particular destacava, Veloso, Moutinho e Izmailov.
Da arbitragem nem falo. Tenho por limite o Bruno Alves, no que respeita a assuntos reles a que me refiro.
se exigencia com a equipa de futebol do Sporting fosse a mesma que é com a arbitragem, se calhar nao teriamos uma equipa tão perdedora...
mas que merda, tinhamos o jogo na mão e deixamo nos perder em propria casa contra uma equipa fragilizada?!?! haja paciência...
a má arbitragem não justifica tudo!!
Tudo não, mas a eliminação justifica.
Os erros contra o Porto aconteceram sempre depois dos cometidos contra o Sporting, numa tentativa de compensar. Os 2 lances na área do Porto são inacreditáveis pela sua clareza (visiveis em qualquer parte do campo) e inadmissível impunidade. o Boi Preto viu e não quis marcar. O critério disciplinar então foi duma alarvidade atroz: desde a expusão do caneira até à do Pedro Emanuel, toda a equipa do Sporting foi amarelada, em alguns casos por lances normais, sob o lema uma falta um cartão, quando obviamente o mesmo não aconteceu para o outro lado. Foram poupadas mais expulsões a jogadores do FCP
Ó tio, com tanto cativo disponível na luz, do que estás à espera para te mudares para lá de vez?
Dasse, já basta ver o jogo com o Shaktar num Lugar de Leão e ter de ouvir orgasmos teus com o Suazo e com o Aimar...
Ó tio, com tanto cativo disponível na luz, do que estás à espera para te mudares para lá de vez?
Dasse, já basta ver o jogo com o Shaktar num Lugar de Leão e ter de ouvir orgasmos teus com o Suazo e com o Aimar...
lol lol ai está o padrinho a arranjar desculpas para tudo..
agora tb sou lampião. lol
és um perdedor, habituado e resignado as derrotas.
Não quero esperar mais 19 anos para ser nº1.
Queres ganhar e para isso estás-te a virar para o Benfica? Não me parece a melhor estratégia, óh tio melancia!!!
nao virei para lado nenhum pá..
o perdedor é que gosta de me chamar lampiao so porque na lhe dou o amén..
http://www.record.pt/noticia.asp?id=811531&idCanal=1089
O Caneleiras está para o Banco como o "0" está para a adição ou o "1" para a multiplicação!
:-)
Bem, pelo menos não subtraio, como uns e outros
bah
Não consigo ainda dizer mais que isto.
Clubites à parte, fico cada vez mais convencido que o Porto é merda.
Sei que o comentário é básico. É. Mas quando ocorrem estas nojices, fico a pensar se volto a gastar dinheiro num jogo organizado pela FPF, uma grande cambada de amadores, para vêr arbitragens deste gabarito.
Enviar um comentário