sábado, 23 de maio de 2009

2 imagens valem mais que 2.000 palavras

6 comentários:

LDP disse...

Ontem foi a festa do Tetra e houve um jantar de gala.

Para a festa estavam presentes dirigentes e jogadores do clube (até aqui tudo normal), depois estavam presentes a maioria dos Presidentes dos Clubes da Superliga, com 3 excepções: Sporting foi convidado mas não esteve presente, Benfica e Guimarães não foram convidados.


End of post.

Aguardo pelo pròximo, obrigado.

Fuinha da Bola disse...

Parece que o lowdesertpuke não clicou na legenda imagem2. A ausência de imagem sobre o Benfica também vale outras 1000 palavras não? Morreu mesmo? Ou isto era só acerca dos candidatos ao título?
E já agora, repórter h, quem deveria ser o treinador do Zbording para a próxima época?

Repórter H disse...

Não sei. Sei que este nos vai garantir pelo menos mais um ano de futebol aborrecido e sem grande emoção.

Ricardo disse...

Obrigado, Repórter.

Fuinha da Bola disse...

Sim, mas isso é típico tuga. Diz-me um par de alternativas (viáveis em termos de possibilidade) ao Paulo Bento, que preferirias para a próxima época. Para teres autoridade moral de dizer, epá, este gajo não presta, decerto que x ou y teriam feito melhor.

Bengas disse...

Estou com o Fuinha nesta. Pensem em alternativas fiáveis e apresentem, porque eu ainda nunca ouvi nenhuma. Lembrem-se apenas disto: O Jesus, muito apontado por alguns adeptos, ganha muito mais no Braga que o Paulo Bento, ao que acresceria o custo da rescisão. Prefiro ter o Paulo Bento do que mandar vir um "Quique" que vai demorar não sei quanto tempo a adaptar-se ao futebol português.
E em Portugal não há opções. O Jesus, pelo que já disse, e o Manuel Machado porque está no Nacional (e o Rui Alves, como sempre, faria tudo o que pudesse para impedir a contratação).

Pesquisa personalizada