segunda-feira, 25 de maio de 2009

Pig chickened because of the pig flu



in www.record.pt:
Vieira adia viagem por causa da Gripe A
DEVIA INAUGURAR CASAS DO BENFICA NOS ESTADOS UNIDOS

O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, adiou, a conselho médico devido ao surto da gripe A H1N1, uma viagem aos Estados Unidos, onde deveria inaugurar várias casas do clube.

Fonte do clube disse à Agência Lusa que a "viagem foi adiada" e frisou que, "naturalmente", o presidente do clube "não poderia ir contra um conselho médico, em função das circunstâncias actuais".

A decisão de Luís Filipe Vieira, que deveria inaugurar quatro casas do Benfica entre os dias 17 e 20 de Junho, não agradou aos responsáveis das casas do clube nos EUA e Canadá.

Em comunicado, os responsáveis das Casas do Benfica nos EUA e Canadá, manifestam-se "tristes e desiludidos" e afirmam que "o clube os abandonou", sentindo-se "traídos" pelo seu presidente.

No documento, os membros da delegação dizem que, quando souberam do cancelamento da viagem, as casas "já tinham gasto mais de 20.000 dólares em viagens, hotéis, aluguer de instalações e publicidade".

Os signatários, que presidem às nove casas do Benfica nos EUA e Canadá, referem que a situação "já foi antecedida de outras idênticas" e exaltam o clube "a olhar com mais seriedade e respeito os benfiquistas espalhados pelos EUA".

Durante a visita, Luís Filipe Vieira tinha previsto inaugurar as casas do Benfica de Chicopee, New Bedford, Hartford e Danbury.

O comunicado foi emitido depois de uma reunião dos vários presidentes das casas do Benfica, que decidiram manifestar "a sua desilusão e tristeza pela posição tomada pelo presidente Luís Filipe Vieira que, ao invés de outros clubes, abandona e desonra as suas casas, filiais e núcleos".

6 comentários:

Anónimo disse...

shii.. que baixaria..

mesmo á labrego!

LDP disse...

Mesmo á labrego è acreditar nesta merda de història.

Ou nao repararam ainda que a "prè-època" das eleiçoes no Benfica tambèm jà começou? Hà gajos com a pretensao de chegarem a presidente, que conhecendo certos jornalistas, pedem uma maozinha em certos momentos, sobre certas coisas para fazer propaganda anti-Vieria.

"tristes e desiludidos" , "traídos", "o clube os abandonou", "já foi antecedida de outras idênticas", "a sua desilusão e tristeza" ...Uma ladaìnha totalmente descabida, num momento chave para ao menos uns quantos sòcios ficarem com ela fisgada!

Ainda por cima por questoes mèdicas, foda-se. O homem nem vai ao estàdio porque sofre do coraçao, è logo caso para dizer que està-se a cagar para o clube, nao?

E fazer um post sobre isto, jesus christ, para quando carregas no "enter" no teclado e meteres isto online te sentas melhor contigo pròprio..?



Sim senhor, muito bem...

Padrino Visconti disse...

Teoria da conspiração, LDP?
Tb acho que a CIA, o FBI e a NSA fizeram uma operação concertada a mando dos poderosos governos-sombra do benfas, criando o boato da gripe A e subsituindo o médico habitual do orelhas por um sósia, só para tramar as eleições ao orelhas...hmm? hmmm?

LDP disse...

Se nos ficarmos sò pela teoria, melhor.

Antes isso que mandar dar porrada em possiveis candidatos a presidente de modo a mete-los a colaborar do nosso lado, nao? Hmmmm?

Padrino Visconti disse...

Camorra-style...mi piacce!!

LDP disse...

Tambèm denominado antas-style.

Pesquisa personalizada