segunda-feira, 11 de maio de 2009

Ajudem o Benfica


Vamos pôr o Benfica no seu lugar...no 4º lugar...depois de 4 vezes em 4º, porque não 5? Sempre alcançavam alguma coisa...já que ganhar, nada... Força Nacional, força Braga! E não percebo esta perseguição ao Quique Flores. No ano passado acabaram em 4º, ao menos este ano têm hipóteses de acabar em 3º. Não é que o mereçam, mas já que não se pode repor a justiça...

8 comentários:

LDP disse...

O pior è que sabes que vais engolir isso tudo. E depois inventaràs conceitos como "o roubo de 04/05" ou "o colinho" para te sentires melhor com a tua frustraçao, mas essa nao irà desaparecer nunca.

Anónimo disse...

ahahah lá estao eles...

vamos engolir tudo isto.. eheheh aii que medo que eu tenho do glorioso.. aiii ai aii

LDP disse...

Agora ris para contra-balançar os quase 20 anos que andaste em silencio. Ou se calhar nao, porque provavelmente começaste a ver bola hà um par de anos apenas...

Anónimo disse...

puke tu és demais!

ja propus ao caneleiras que te deixasse fazer uns posts de vez em qdo.

só tenho pena que o poeta tenha andado tao desaparecido.

bem haja Puke

Bengas disse...

É o ciclo que se repete... os lampiões prometem mundos e fundos no início, depois levam na corneta e baixam a bolinha e acabam a época em agonia profunda, ressabiados, uns calados e outros a prometer mais mundos e fundos para o ano que vem. Para o ano é que é!
Parabéns pelo vosso tetra: 4 anos seguidos a cheirar-nos o cu! Citando o mais caladinho de todos vós (Mikas): EMBRULHEM!!!

LDP disse...

Bengas:
O facto de dizer que mais cedo ou mais tarde poderao engolir essas boquinhas foleiras nao quer dizer que "para o ano è que è!" Isso ès tu que tens um ficheiro de piadas tao pequeno que jà te estàs a antecipar com essa para poderes ter alguma coisa a dizer.

Sobre agonia profunda e silencio posso-te responder de duas maneiras: 1) ou falo de quase 20 anos sem ganhar o caralho de um tìtulo, o que faz parte do CV de frustraçoes de qualquer sportinguista, ou, 2) posso apenas mencionar que tu ès um daqueles gajos que sò aparece aqui a escrever qualquer coisa quando o sporting tem (mesmo) qualquer coisa a mais que o Benfica. De resto passas a vida em silencio. Hà malta que nao se apercebe, mas a tua falta de confiança na tua equipa è notòria.

Bengas disse...

Ora estás a ver como te enganas!? contrariamente à maioria dos vermelhos, nunca nós, sportinguistas desaparecemos! E este blogue registou para a posteridade que mesmo nos maus momentos andámos por aqui a dar o corpo às balas. Até no mais negro episódio da nossa história futebolística (a humilhação europeia que sofremos este ano) aqui estivemos.

E já que falo nesse episódio, repara que o lampião que tanto postou nesses momentos (Mikas) nunca mais por aqui passou. E o poeta. Porque será? Quem é que desaparece?

De facto, nesse aspecto faço-te uma vénia... ao menos não foges como os outros ratos.

LDP disse...

Retribuo o cumprimento.

Mas se quisesse ser sacana* agora, perguntar-te-ia porque è que uma ida (a primeira na vossa història), aos oitavos da champions pode ser considerado o "mais negro episódio" da vossa vida futebolistica. Mas depois lembrar-me-ia que voces jà foram campeoes com a fitinha do luto no braço e estalaria os dedos como se tivesse deixado escapar uma oportunidade para uma boca foleira**.














* - fuinha.




















** - fuinha, tambèm.

Pesquisa personalizada