quinta-feira, 7 de maio de 2009

Vêm aí os quartos de final

Estão aí os quartos-de-final do grande concurso que tem sido levado a cabo aqui n'O Banco, cujo o objectivo é encontrar o melhor jogo de PC / consola / online do mundo e nos oitavos houve aí um resultado que me faz perguntar: "mas o que é que é esta merda?"

Antes de mais, queria agradecer ao Caneleiras que interrompeu a sua licença sabática, para vir pôr aqui um post à homem, daqueles de pelo na venta e cheio de machos latinos. Há que elevar o nível aqui da chafarica, para que certas e determinadas coisas não se continuem a passar por aqui!

E porquê a minha indignação, perguntam vocês. Então não é que o Paradise Café, foi eliminado. O que até nem é assim nada de transcendente se tivesse acontecido às mãos do Sensible ou do Fórmula 1. Agora eliminado pelo Bubble Bobble!?!?!? Mas que panisguinhas que nós estamos, não?!?!?

Então há quem troque isto:


por um jogo de mandar bolinhas para o ar?!?! Mas está tudo maluco, ou quê? Ainda se fosse um Simcity, onde um gajo tem que construir uma cidade, ainda vá, agora o Bubble Bobble!!?!?

Vejam lá o que é que andam a fazer ou ainda temos aí a malta a dizer que isto é arbitrado pelo Lucílio ou algo que o valha. Estão aí os quartos-de-final e grandes confrontos em perspectiva. Agora vejam lá o que é que escolhem, para não termos que chamar o Reinaldo para pôr isto na ordem.

Cú-cú!

3 comentários:

Fuinha da Bola disse...

Onde é que arranjaste esta imagem do balneário do Benfica? É o Nuno Gomes a ver o Cardoso a discutir a titularidade com o Suazo?

tio disse...

lol

ou é o pai veloso a ver o néné a levar do diamantino?

Fuinha da Bola disse...

Pois, dado que é dos anos 80 és capaz de ter razão...mais uma prova...

Pesquisa personalizada