domingo, 10 de maio de 2009

Para ti Mikas!



eu sei, tu sabes, ele sabe...

embrulha palhacete!

6 comentários:

Repórter H disse...

óh tio, explica-me lá (mas assim mesmo devagarinho, que eu há dias - e este é sem dúvida um deles - em que funciono devagariiiiiinho) porque é que esta música há-de incomodar mais o Mikas, do que me incomoda a mim, ou até mesmo a ti?

LDP disse...

Porque para o tio, (assim como para todos os anti-benfiquistas), tudo o que seja contra o Benfica, è uma felicidade para ele. Nao olhando ao facto que se comporta como um triste, pobre e coitado. A roçar o labrego.

Anónimo disse...

a mim pouco me incomoda, todos os anos a historia é a mesma.

a ti e especialmente aos benfiquistas incomoda muito pq se julgam os maiores de Portugal.

Bengas disse...

Sim, eu compreendo o ponto de vista do Tio. Incomoda-me, sem dúvida, mas deverá incomodar mais um lampião com laivos de grandeza que não reconhece a mediocridade do seu clube.

Repórter H disse...

A mim incomada-me pelo simples facto de não ter sido eu, que andei ontem feito parvo à chuva a gritar "campeões, campeões".

Se isso incomoda muito ou pouco o povo vermelho, não me alegra absolutamente nada.

Satisfaz-me que eles percam e que fiquem atrás de nós, por vários motivos, sendo esse da cagança um deles, mas ficar satisfeito porque eles estão chateados porque outros ganharam é que, desculpem lá, não consigo entender.

LDP disse...

ès um oàsis de postura moral e desportivismo, H.

Devias ensinar umas coisas ao fuinha e ao tio.

Pesquisa personalizada