segunda-feira, 4 de maio de 2009

Está-me cá a parecer que...

... juntar os clubes portugueses para decidir quais os castigos a aplicar a quem não tiver salários em dia, é o mesmo que pôr o Charles Manson, o Jack o estripador e o Ted Bundy a decidir qual a pena para quem cometa homicídio.

Se a sessão não fosse interrompida ainda tinhamos como 'pena' aí um louvor e um apuramento directo para a Taça Europa.

Isto é quase tão disparatado como meter 20 milhões de euros nas mãos do Luís Filipe Vieira e do Rui Costa.

20 comentários:

LDP disse...

Qual è a parte do conceito de Liga DE CLUBES que nao percebeste?

Para o ano quero ver dirigentes e adeptos sportinguistas a dizerem "que os regulamentos nao sei o que e tal", quando, agora, escolheram nao estarem presentes. è um bom exemplo para a limpeza do futebol portugues que voces estao a dar.

Bermelhão disse...

é triste, mas é mais que óbvio que os clubes nunca irão aprovar leis que os irão prejudicar...

Ricardo disse...

O low toca num ponto fundamental: o Sporting no futuro virá falar mal dos regulamentos depois de ter decidio afastar-se de qualquer possibilidade de ser parte integrante das decisões.

Não tem sido de outra forma: queixam-se de mansinho para parecerem importados mas não fazem nada para mudar o que está mal. Talvez lhes convenham as coisas como estão...

joemorales disse...

O Low tocou no ponto e o Ricardo disse tudo.

ana disse...

Não é por se estar na direcção da liga que se fazem aprovar regulamentos, senhores punk e ricardo... se não sabem como funciona, abstenham-se de comentários parvos.

Fuinha da Bola disse...

As coisas como estão permitiram ao Benfica roubar o último campeonato que "contabilizam" no seu palmarés...não quero as coisas assim não...agora estão tão mal que mesmo assim ficam em quarto. E ainda se fez uma taça da liga para o Lucílio ganhar. Para não falar das ajudas que o Porto tem tido. Não percebo de que forma é que o Sporting quereria as coisas assim, Ricardo? Podes explicar como se fosse benfiquista?

LDP disse...

"Não é por se estar na direcção da liga que se fazem aprovar regulamentos, senhores punk e ricardo... se não sabem como funciona, abstenham-se de comentários parvos."

Da mesma forma que nao è apenas por viver num paìs que se faz parte de um Governo, è preciso ao menos votar, certo? Exercer um direito, para fundamentar/fomentar uma escolha politica, etc.

Mas explica là "à gente" como funciona, entao..(e nao è punk, è puke!)

Quanto ao comentàrio do fuinha, è curiosa a sua certeza sobre o nosso 4° lugar final. depois, obviamente entras no velho paradoxo que rege a mente sportinguista - a contradiçao. Entao se o sporting nao quer que as coisas continuem assim, a mìnima coisa que deveria fazer seria estar presente. Porventura calado, mas ao menos ir à Assembleia. Sois patèticos!

Repórter H disse...

Na prática é mais ou menos isto: o Sporting quando lá está é para aprovar regulamentos que lhe convém, que é como quem diz, que possam beneficiar o FCP e portanto prejudicar o Benfica, quando não está é para mais tarde se poder vitimizar, porque os outros que lá estão, só fazem regulamentos para prejudicar o Sporting?

Percebi isto bem, ou agora tomaram a medicação?

LDP disse...

Nao percebeste assim tao bem, tens è uma imaginaçao do camandro.

E o fuinha continua a sublinhar a palavra "roubo", è porque faz parte integrante do quotidiano dos vossos compadres - leia-se fòculporco - ou ainda è a velha història do colinho?

ana disse...

Repórter...

"o Sporting quando lá está é para aprovar regulamentos que lhe convém, que é como quem diz, que possam beneficiar o FCP e portanto prejudicar o Benfica"

Continuas obsessivo-compulsivo, e tu, sim, precisas de tomar a medicação.

quanto ao vomitado, estava a ser simpática para ti. a tua auto-estima deve estar de rastos, para arranjares um nick desses. Talvez uma medicaçãozita também te fizesse bem...

O Sporting, estando na direcção da liga, já votou contra propostas lá elaboradas (por exemplo, a dos relatórios dos árbitros não poderem ser tornados públicos). Não são as assembleias da liga que aprovam ou não novos regulamentos? Não sei, digo eu...

Repórter H disse...

Portanto, sou obsessivo-compulsivo e tenho a imaginação fértil, depois de ter afirmado que o Luís Filipe Vieira e o Rui Costa terem 20 milhões nas mãos é um disparate e de ter colocado uma questão a quem diz que tenho a imaginação fértil, mas começa os comentários críticos com um "Para o ano quero ver" ou um "no futuro virá falar mal ".

Agora sim percebi,

Bem hajam!

LDP disse...

A minha auto-estima nao tem nada a ver com o meu nick. Mas se fosse essa a regra, a tua auto-estima nem sequer existiria, visto que nem te deste ao trabalho de arranjar um nick, ranhoso que fosse. Apenas ana, que atè deve ser o teu nome. E por isso nao precisas de ser simpàtica para mim.

E è sò isso o funcionamento da Liga? Pelo teu primeiro post pensei que fosses declamar "O Processo" de Kafka..

Fuinha da Bola disse...

"O Processo" de Kafka é simples, mas é um livro inacabado. Aposto como não o leste, lowdesertpuke.

LDP disse...

Se nao o tivesse lido faria pouco sentido mencionar tal livro, nao achas? Nao ando aqui em poses vazias como tu, fuinha.

ana disse...

a minha auto-estima está normal, vomitado. ana é realmente o meu nome, e sinto-me bem com o que sou e com o nome que tenho. Não preciso de arranjar nicks. Agora, também te digo que perceberia perfeitamente que arranjasses um nick se te chamasses, por exemplo, osório, bonifácio, sebastião. Mas olha que entre low desert puke e qualquer um dos outros nomes... naaaah. o teu problema deve mesmo ser mais complicado do que o grau de auto-estima...

quanto ao funcionamento da liga, não o conheço em profundidade. mas se estiveres muito interessado, vai ao site deles.

LDP disse...

Ana, eu podia estar aqui a explicar-te o conceito de "low desert punk" - que originou a minha piada transformando-o em "puke" - mas teria de recuar aos anos 80 num deserto da California. E pela maneira que falas parece-me que nao irias compreender, ou simplesmente nao te iria interessar. Dou-te apenas um pequeno exemplo: http://www.youtube.com/watch?v=7F2sK-x_HFA

Se là quiseres ir, e se ès uma gaja que percebe o rock, atè ès capaz de gostar.

Ah, chamo-me Bruno. Se quiseres tb o tlm uma noite vamos beber uma jola.

Repórter H disse...

Pessoal,

isto é um blog desinteressante e de baixo nível e não um site de encontros.

Vamos lá a manter a coisa por baixo, ok?

LDP disse...

Eu estou a tentar manter a coisa por baixo. Com todas as minhas forças. Basta ver o link que meti no comentàrio ao ultimo video postado pelo tio.

Bengas disse...

Epa isso do site de encontros também não é má ideia!
Oh Ana arranja aí uma amiga e eu junto-me a ti e ao Puke!

Fuinha da Bola disse...

Hey, I want in too! Creio que inesperada e finalmente arranjámos algo de positivo no blog.
Não é para estragar a cena do lowdesertpuke mas acho que à Ana deve ser dada a oportunidade de escolher com quem quer o encontro. Até porque o lowdesertpuke é lampião, e se a Ana se sente bem com o que é não deve ser mal parecida...
Ana, não queres arranjar uma amiga para irmos de copos com o Bengas?

Pesquisa personalizada