segunda-feira, 25 de maio de 2009

Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos acusa Vieira
"DE SER MAU EXEMPLO PARA A SOCIEDADE"

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos (STI) acusou hoje o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, de ser um "mau exemplo para a sociedade", após alegadamente ter insultado um funcionário da Direcção de Finanças de Lisboa.

De acordo com Amândio Alves, o dirigente máximo do clube "ofendeu e humilhou" o funcionário, quando este, no Estádio da Luz, em Lisboa, tentava notificar Vieira como testemunha num processo fiscal, tendo sido necessária a "intervenção da PSP".



Então agora que o homem fez uma coisa de jeito, representando a vontade de benfiquistas, sportinguistas e portistas, é que o criticam?
Finalmente temos um rumo traçado que é para seguir: Insultar os estafermos da sociedade.
Segundo consta, depois dos gajos dos Impostos, LFV vai prosseguir a sua campanha insultando um Emel, um porteiro da discoteca, uma angariadora do Citi Bank, um lavador de janelas romeno, o Paulo Portas e um trabalhador do call center da TV Cabo.
Finalmente, e para a apoteose, vai irromper pelos estúdios do TVI Jornal e insultar-se a si próprio. Que lindo seria...

2 comentários:

Fuinha da Bola disse...

Classe do Orelhas! Essa camisola não é de facto para qualquer um!

Padrino Visconti disse...

LDP - atenção, a conspiração está em crescendo...novo ataque da CIA, NSA e FBI, desta vez personificado pelo sósia de um pacato sindicalista..

Pesquisa personalizada