quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sporting e a sua relação com FC Porto

Vamos ver esta relação analisada pelos nossos amigos lampioes ca do banco:

segundo o Poeta Ricardo (assumo que é o meu preferido, pq mistura a poesia e a sua magia com o futebol):
"enquanto passeavas a tua camisola suja do Esquerdinha e fazias por não te peidares todo de uma vez"

por Puke (o mais selvagem nao perde uma oportunidade):
"a mamar na pixota do pinto da costa"

por Mestre Mikas (é o que menos gosto, é rancoroso nao tem sentido de humor e só aparece qdo o glorias ganha):
"o falo azul cada vez mais grosso mais fundo"

por Caneleiras (grande fundador do blog anda deprimido mas qdo andava na mó de cima era piadinhas a torto e a direito aos seus rivais):
"só falam do clube dos outros"

14 comentários:

LDP disse...

Gostas pouco gostas.

joemorales disse...

Eu gostava de ver era um post com as declarações do Diego a falar de 3 meses de ordenado em atraso. Se fosse no Benfica o fuinha já tinha feito mais uma pérola da comédia Portuguesa...

LDP disse...

Deixa-os (nao) falar.

Sò nos dao razao.

E sabem disso.

LDP disse...

E como resposta a este post, incluindo tambèm pérolas de comèdia bem do agrado do xòr Fuinha, uma declaraçao de lambe-cuzisse para preparar as pròximas èpocas soprtinguistas.:

J. E. Bettencourt, disse esta noite, em entrevista à RTPN, que quer implementar em Alvalade o sistema de gestao do FC Porto, "a estrutura do FC Porto è muito eficiente. Tem uma pessoa que manda, que toda a gente sabe quem è. Gostava de ver esse modelo no Sporting". Admitindo que para ser presidente do Sporting "é preciso ser meio tonto!". Questionado sobre a possibilidade de vir a participar num debate com o outro candidato assumido: "Para debates nao tenho muita paciencia, mas para um concurso sobre a història do Sporting desafio-os a todos".

Ou muito me engano ou temos aì o novo Vale e Azevedo em versao Richard Gere.

LDP disse...

Peço desculpa pela afirmaçao anterior, o Xòr Gere nao merece ser mencionado ao lado de uma personagem de tal calibre.

Ricardo disse...

Low,

juro que não sabia que o Tio tinha tanta influência na estrutura leonina. Então o Bettencourt anda a copiar o discurso ao ilustre blogger?

Não se faz.

Fuinha da Bola disse...

Eu queria mesmo era que admirasse e imitasse o Orelhas...

LDP disse...

Isso era o que? Ironia? Entao falhaste. Tal como è um falhanço a subserviência ao clube que não nega que é corrupto.

Pelo menos moralmente è um falhanço, mas como voces continuam contentes com o 2° lugar pelo 4° ano consecutivo, se calhar è bom deixar a coisa seguir estradas antigas...

Anónimo disse...

puke tu ainda n percebeste que o projecto benfica esta morto?

o sporting nunca podia aliar se a alguem morto sob pena de acabar na mesma situação.

LDP disse...

O erro è mesmo esse. Aliar-se.

Fuinha da Bola disse...

O Benfica morreu, eu lembro-me de o PC o ter vista na morgue. Nunca mais se ouviu falar do Benfica a não ser neste blogue. Espero ter uma contribuição positiva nisso.

LDP disse...

Ele viu-nos na morgue porque continua a voar livre como um pàssaro, porque se neste paìs quem faz merda acabasse com os ossos a apodrecerem na choldra - e quanto a isto nenhum de voces diz nada contra, o que è perfeitamente normal, porque o orelhas sim, è o verdadeiro satanàs do futebol portugues - ele jà nao teria tido hipòtese de ir visitar a morgue.

Bengas disse...

Admirar um modo de gestão não significa aliar-se ao FCP. Todo o país reconhece os méritos da organização do FCP (corrupção à parte). O que tem de tão escandaloso assumir isso na TV!?
Não sejam absurdos. Ou pelo menos mais do que o habitual.

LDP disse...

A tua (e a deles) integridade acaba no momento em que nao consegues discernir que a corrupçao (devia) apaga(r) todo e qualquer mèrito, feito, ou conquista - anterior ou posterior (o que nem è importante, pois ali a linha de pensamento è a de corrupçao constante).

O que dizes è o mesmo que afirmar que o Hitler foi um grande chefe de Estado, alcançando em certos momentos da sua chefia o apogeu politico/social. Visto que o povo alemao era pròspero, nao passava fome, taxa de desemprego zero, uma super-potencia mundial. Esquecendo que estavam todos nas fàbricas a construir parafernàlia bèlica e a perseguir judeus e mais nao sei quem sò porque nao eram louros e espadaùdos (como o pròprio Hitler).

E obviamente que a palavra que usaste - "aliar-se" è um pouco forte, pelo menos por agora. Ele pode estar apenas a "preparar terreno", "definir inclinaçoes" ou entao è simplesmente patètico. Eu creio que è simplesmente patètico, isto: "Seremos tao grandes como os maiores da Europa" - Record 26/05.

Pesquisa personalizada