segunda-feira, 25 de maio de 2009

Ui, não são 1, são 3

Quique dificulta rescisão
in www.ojogo.pt:
"O espanhol tem mais um ano de contrato com o Benfica. Quebrar esta ligação, que se estende aos outros três elementos da equipa técnica (Fran Escribá, Pako Ayestarán e Emilio Álvarez), custará, ao Benfica, uma verba a rondar os três milhões de euros, já incluindo o valor a pagar em impostos."

"O próprio Quique Flores, apesar de nunca ter assumido abertamente o adeus a Portugal, deu várias vezes a entender que não estava a gostar do que via à sua volta. "Quando tive outras ofertas, sempre fui muito respeitoso para com o clube", afirmou o espanhol na conferência de Imprensa de sexta-feira. "
Que engraçado, eu também me lembro do Quique há bastante tempo a dizer que era só estalarem os dedos e ia de malas e bagagens para Espanha. Mal se entra no Benfica já se sabe que foi um erro.

E ainda andava aí boa gente preocupada que o Bettencourt recebia 800 mil no Santander. Parece que não era tanto. E o Sporting vai ser bastante menos. É o que dá ser de um clube pobre. No Benfica é que é tudo à grande.

2 comentários:

Anónimo disse...

nao faz mal, o glorias tem 3 milhoes pra dar!

no glorias é assim... qdo se quer é mandar vir.. e qdo nao se quer é mandar ir.

eu adoro esta fase (pré temporada) Qdo o glorias mostra realmente a sua força!! é tudo do glórias!!

força glorioso!!

Ricardo disse...

Infelizmente, o espanhol tem razão. O Benfica não agiu bem. Moralmente, porque atraiçoou o técnico que, para todos os efeitos, ainda era quem representava o clube, e estrategicamente, porque tendo cometido esta falta de respeito pelo espanhol, o espanhol e os amigos chatearam-se e pediram o dinehirinho todo até ao último cêntimo.

E lá vão 3,5 milhões que podiam dar para uma contratação.

De qualquer forma, se o destino é dar 3,5 milhões para o Quique sair, então é capaz de ser o dinheiro mais bem gasto de toda a pré-época.

Pesquisa personalizada