quarta-feira, 20 de maio de 2009

Magia


Foi o melhor jogador da CL esse ano. Parte o Berg com um toque que não se vê nestes grandes jogos e momentos, e jogando literalmente na linha faz a assistência perfeita. Um hino ao futebol.

21 comentários:

LDP disse...

Concordo.

Anónimo disse...

ele nao chegou a jogar no glorioso?

Repórter H disse...

Não. Nós é que temos lá 2. É o coisinho das passagens de modelos e o outro, o da Picanha.

Fazendas disse...

Moutinho suspenso para a ultima Jornada.... a palhaçada continua.

Caneleiras de cortiça disse...

A palhaçada é o castigo ou o ser aplicado num jogo que não conta para nada?
Ou é por não se poder despedir dos socios?

Bengas disse...

Caneleiras, estes processos disciplinares levam o seu tempo, as decisões não são imediatas. De qualquer maneira, 2 jornadas depois desse jogo, já os nossos jogos não contavam para nada. Por isso parece-me que essa questão era inevitável. Acho sim, que é (mais) um castigo absurdo. Como outros que tem havido (ex: katsouranis).
Para quando um castigo aos árbitros que fazem merda a torto e a direito?

LDP disse...

Ou para quando um castigo a defesas centrais que pisam cabeças de adversàrios em queda, envoltos em ar candido e expressao angelical?

Caneleiras de cortiça disse...

Bengas - Mas porque demoram este tempo todo? Em Itália, os castigos são aplicados na 2.ª feira após os jogos. O Katso foi castigado mais de um mes depois do que disse. O Moutinho 5 jornadas depois.

LDP disse...

Demoram este tempo todo porque hà sempre muitas conjecturas lògicas a considerar. Quem joga com quem, na semana a seguir depois de ter ganho ou nao "X" pontos, a que distancia de um derby, etc.

è inequivoco, pessoal.

Estes exemplos agora de final de època è sò para encher chouriços, mas desde hà muitas èpocas que sabemos como sao aquilatados e distribuidos os castigos, quando uma època està no auge.

Enquanto que em Itàlia nao se olham a nomes e aplica-se a lei de uma maneira matemàtica. Entrada/cartao/comportamento de certo tipo? Faz-se um relatòrio da jornada, segunda feira è distribuido pelos "media" e assim se sabe quem nao pode jogar, por quanto tempo. E se pia fica mais tempo ainda sem jogar.

joemorales disse...

Não percebo como podem estar a comparar com Itália, lá os corruptos descem de divisão.

Unknown disse...

E eu a pensar que era o Berg... Scholes com 21??

LDP disse...

Nao comparei com Itàlia, apenas resumi como è, o que quer dizer que podia ser aplicado tb em Portugal, mas para isso as mentes de certos senhores que comandam teriam de ser invertidas.

E nem todos os corruptos descem de divisao, porque na altura em que a Juventus levou a martelada, tambèm o Milan devia ter levado, mas o Berlusconi manda nesta merda toda e por isso disfarçaram a coisa.

Unknown disse...

Acho que não deixei muito claro no meu primeiro comment:

Ó BURRO, O JOGADOR PARTIDO É O HENNING BERG, DEFESA NORUEGUÊS, NÃO O PAUL SCHOLES, MÉDIO INGLÊS.

E nessa altura, Berg não estava "no topo da sua forma"..

É o que dá pôr um lagarto a ver futebol

LDP disse...

Eles nao veem futebol, sò veem o Benfica.

Fuinha da Bola disse...

GSB, parabéns pela tua sabedoria. Demonstraste saber muito de futebol ao saberes os dois nomes do defesa norueguês assim como do médio inglês. Foi uma desatenção, para a próxima vejo melhor a camisola e confirmo contigo. Assim já não é um hino ao futebol.
low desert puke: é verdade. Ver futebol e Benfica são duas coisas completamente distintas.

LDP disse...

Là estàs tu a disfarçar que tens o Paulo Bento como treinador.

Ricardo disse...

Enorme.

Unknown disse...

Caro Fuinha, obrigado pelo elogio (pejado de ironia, mas pronto) feito. Não demonstrei saber muito de futebol, demonstrei saber o Suficiente, suficiente para distinguir um dos melhores médios dos ultimos 15 anos de um defesa completamente banal.

PS - Sei os dois nomes, tu nem um sabias..

Fuinha da Bola disse...

Não sei a tua idade, mas posso brincar contigo. Na verdade sabia dos nomes (os dois dos dois), mas de facto ao postar o vídeo não reparei na camisola. Mas ganhaste desta vez, que tal? Passei por (enorme) burro e tu por sábio do futebol.

Anónimo disse...

Enorme...enorme fuinha.

LDP disse...

Eu cà sò espero que o pròximo post neste blog seja enorme.

Pesquisa personalizada