quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mania das grandezas...

Há o complexo de Napoleão...



E depois há o complexo de Secretário...


Se o Secretário conseguiu porque não o Nené? Né?
in www.record.pt:
Nené: «Meu sonho é jogar no Real Madrid»
AVANÇADO REVELA DESEJOS AO SITE DA FIFA
Nené, de 25 anos, abriu o coração ao site da FIFA e revelou os desejos profissionais. "Sonho jogar no Real Madrid e o meu objetivo de vida é representar a seleção do Brasil. Se algum dia o conseguir, será uma das maiores proezas da minha vida", afirmou o brasileiro com o moral em alta.

6 comentários:

Repórter H disse...

Qualquer um deles (os sonhos, claro) será mais dificil de concretizar caso vá para o Benfica como se tem falado. Todos sabemos o que normalmente acontece às carreiras dos jogadores que se ligam ao clube da Damaia, principalmente aqueles que se destacam no campeonato tuga e são contratados com pompa e circunstância e por um barril de dinheiro!

LDP disse...

..Como o Simao.

Anónimo disse...

mas que merda de post é este?

importas te de escrever algo sobre o glorias?

Fuinha da Bola disse...

O Nené disse sonho e Real Madrid. Não pesadelo (ou realidade) e Atlético de Madrid.

ana disse...

clube da damaia?! eu já me sinto um bocado embaraçada quando conheço alguém novo e me pergunta onde vivo. já não basta ser logo associada à cova da moura, ao bairro 6 de maio, ao bairro estrela de áfrica, bairro da boavista, do zambujal... agora também serei conotada com o slb?!?!?!

f*?#* que não me sai a m?#$* do euromilhões para me pirar daqui para fora!

Fuinha da Bola disse...

Lol, realmente Repórter H...é um desrespeito pela Damaia...Bom, é um desrespeito seja por quem for a que se associe...não há maneira de não ferir susceptibilidades...

Pesquisa personalizada