terça-feira, 5 de maio de 2009

And tomorrow it's gonna be Messi at Stamford Bridge

E amanhã teremos o melhor futebol do mundo (Barça) a tentar marcar golos (assim como o Chelsea) e concretizar a final que todos querem. É a melhor equipa actual do mundo, uma das já consideradas melhores de sempre do Barça (ponderada se não a melhor de sempre do Barça), com o melhor jogador do mundo da actualidade (agora a ser desafiado pelo Ronaldo) e também já ponderado se não o melhor de sempre. É óbvio que vão haver pessoas a torcer pelo Chelsea, que sentem que é português de alguma forma.
E decerto o Mestre Mikas vai torcer pelo Chelsea. Este visionário do futebol que apelidou este Barça como um dos piores de sempre. Coincidência, o Mestre Mikas é adepto do Benfica. Revela um entendimento acerca do futebol similar a outros adeptos do Benfica que aqui escrevem e lêem. O que já não é mau pois há uma grande maioria desses adeptos que não o sabem fazer de todo.
Amanhã há espectáculo garantido pois o 0-0 da primeira mão obriga a golos. Creio que é impossível repetir a exibição em Bernabéu tão cedo, e isso joga a favor do Chelsea. Não se pode jogar sempre bem.

1 comentário:

LDP disse...

..e onde se le "melhor futebol do mundo" deve ler-se "melhor futebol atacante do mundo", visto que a defesa atè deixa passar uns golitos (muito) de vez em quando. Nao raras vezes esta època o Barça marcou 5 ou 6, mas sofreu 2. Atè do sporting, o que è o cùmulo.

Pesquisa personalizada