segunda-feira, 11 de maio de 2009

Carlos Barbosa

Ao passar os olhos pelo Fórum do Sporting, para saber as novidades das eleições do meu clube, entrei dentro do tópico sobre a possível candidatura de Carlos Barbosa, o actual presidente do ACP, além de ter ficado a saber que o Sr. é totalmente alinhado com as ideias da actual direcção, fiquei também informado que a personagem considera que quem não concorda com o Filipe "Jameson" Soares Franco, é um "Velho do Restelo". Ora aqui está uma boa maneira de aglutinar os sócios, caso se venha um dia a ocupar a cadeira presidencial, insultar e logo com uma ligação a um adversário. Eu cá proponho que se é mesmo para ofender se comece a designar por "Velho da Luz", quem ache que vender tudo o que se tem para pagar as dívidas contraídas (muitas para se fazer asneiras e efectuadas por alguns que ainda hoje lá andam e que devem ser uns "Jovens d'Alvalade") não é a única solução.

No meio do tópico, havia alguém que pedia se se conseguia arranjar uma foto do tal Carlos Barbosa. Houve quem respondesse e que me fez rir: "É o da direita."

12 comentários:

LDP disse...

...Mas quem quer mesmo vencer essas eleiçoes, basta que diga que o braço dado com os "Padrinhos das Antas" è para continuar e o sucesso è garantido.

Anónimo disse...

ai está o Puke de novo!!

lol lindo!

ana disse...

Já começo a perceber o porquê do teu nick, puke... é que dizes sempre a mesma merda. Como tudo o que é demais enjoa, é normal que te sintas nauseado. Experimenta falar de ténis, que aí não há Sporting, slb ou fcp.

Bengas disse...

Se o Braga vencer o Belém hoje, proponho uma petição online para o Sporting se deixar perder com o Nacional para o deixar o Benfas no 5.º lugar. Bem ao seu nível.

LDP disse...

Oh amiga ana, se frequentas este blog hà um mìnimo de tempo jà devias ter percebido que "a mesma merda" que aqui è metida quase todos dias è composta de arrobas de patèticos posts sobre o Benfica.
Tendo este como exemplo: atè sobre as eleiçoes do sporting a malta acha necessàrio tecer a boquinha anti-benfiquista da ordem.

Dos ultimos 10 posts, 7 ou 8 teem referencia directa ou indirecta ao Benfica, e se andares para tràs no tempo vais ver ainda muito mais.

ès capaz de reconhecer o paradoxo da tua avaliaçao sobre mim, ou preferes esqueçer a inteligencia e continuar a mandar bitaites à sportinguista*?























* - sem nexo.

Repórter H disse...

Bitaite!
Bitaite!
Bitaite!
Bitaite!
Bitaite!
Bitaite!

ana disse...

"Dos últimos 10 posts, 7 ou 8 têm referência directa ou indirecta ao Benfica, e se andares para trás no tempo vais ver ainda muitos mais.

és capaz de reconhecer o paradoxo da tua avaliação sobre mim, ou preferes esquecer a inteligência e continuar a mandar bitaites à sportinguista*?"





Pronto, não mando bitaites, mas não esqueço a inteligência, e uma vez que é um atentado à minha o que acabei de ler, emendei parte do teu comentário, para ver se ao menos consegues escrever sem tanto erro. Aqui, não dá para assinalar a vermelho (ou encarnado,que é a mesma coisa), pelo que vais ter mais trabalho a perceber onde deste erros. Vá, escreve dez vezes as tuas frases corrigidas. Trabalhinho de casa para te manter ocupado e poupar-te a esta maçada de leres comentários de sportinguistas*.







































































































Estás mesmo curioso para saber o que é o asterisco, hein?



























































Vá, desiste lá. Não estavas melhor a fazer o trabalhinho de casa que te propus em vez de "scrolares"?















































*fodidos da vida por ficarem em segundo lugar há quatro anos consecutivos. Não há pachorra!

LDP disse...

è chato quando uma pessoa começa a ter de basear-se em erros de lingua portuguesa do "rival" para poder responder alguma coisa. Esqueçi um "s" sim, mas o sentido da frase està là todinho para o memorizares. Terei de explicar-te o porque de usar poucos acentos, ou nenhuns, ou ao contràrio? Pergunta à malta.

A partir de hoje proponho-te corrigir os erros de portugues dos principais "posteiros" cà do burgo. Apenas os que participam com comentàrios umas 3/4 vezes por semana, para nao teres assim tanto trabalho. Se excluires a chatiçe que è o meu pèssimo uso de acentos, garanto-te que ficarei aì a metade da tabela...como o Benfica.

Bengas disse...

Epa o Puke, nos acentos tens desculpa mas o que raio é isso do 'ç'!? Não te lembras de aprender que antes de 'e' ou 'i' não é necessário 'ç' para ter a pronúncia de 's'?:)
Esse convívio com os vermelhos está a fazer-te mal...

ana disse...

ó puke, foi só para te chatear, que eu já vi que é a especialidade deste blogue. Concordo contigo que se fala aqui muito slb, mas estou desconfiada de que a razão para isso é mesmo porque tu te picas tanto. Ora, para dar um bocadinho de movimento a isto, nada como mandar a boca da ordem sobre o slb... experimenta propor-te para editor, e aí poderás vingar-te, fazendo posts sobre os 354 jogadores que o teu slb vai comprar para a próxima época, e rematas sempre com uma boca para os sportinguistas*. Que tal? Sores editores, convidem lá aqui o puke para a vossa equipa. Diversidade precisa-se!











*pessoas que não gostam de deixar ninguém sem explicações, com ou sem nexo, fica ao critério de cada qual. Mas a intenção e as boas maneiras estão lá. Saudações leoninas!!

LDP disse...

Bengas eu nao convivo com vermelhos, sou o ùnico cà na terra. Se calhar por isso mesmo, falta-me socializar um bocado mais, ou "soçializar".

Ana, eu nao acho que me pico, apenas respondo. Atè porque 97% das vezes respondo de uma maneira politicamente correcta e nunca faltando à verdade. Exemplificando com factos e recordando situaçoes menos presentes na memòria de alguns sportinguistas aqui do belògue.

Se me querem para postar qualquer coisa de quando em vez è favor falar com o meu manager que tem um negòcio de queima de mortalhas ali na Damaia.

ana disse...

Não sou eu!

Pesquisa personalizada