sexta-feira, 29 de maio de 2009

N'O Banco somos pela democracia

Porque n'O Banco somos pela democracia e porque acreditamos que é através da discussão e da troca de ideias que melhor se pode informar quem terá que decidir no próximo dia 5 e portanto votar em consciência, decidimos promover um debate entre Paulo Pereira Cristóvão e José Eduardo Bettencourt, apresentar aqui os links para os sites das duas candidaturas, em igualdade de circunstâncias.

Clicando aqui, pode ficar a conhecer o programa de Paulo Pereira Cristóvão, o candidato que se propõe a rasgar com o passado recente do clube, assentando o seu discurso numa ideia de rigor e exigência, pretendendo trazer o Sporting para mais próximo dos sócios. No site pode conhecer as novidades do dia-a-dia da campanha, o programa, a lista de candidatos, colocar questões, entre outras opções. Ficará a saber por exemplo que hoje pelas 19h no auditório do Estádio José Alvalade decorrerá a 3ª sessão de esclarecimento aos sócios (desta vez subordinada ao tema "futebol"), ou que também hoje haverá uma festa da candidtura na Kapital a partir das 23h.

Se quiser conhecer as ideias no candidato José Eduardo Bettencoiso, pode clicar aqui. Neste site, encontra umas mensagens do Dias "empurrado pelas escadas abaixo" Ferreira, o manifesto eleitoral e mais umas coisas como por exemplo ficar a saber que o candidato tem previsto encontrar-se hoje com os núcelos de Sesimbra e de Sacavém às 20h00 e às 20h30 respectivamente (a deslocação entre um ponto e o outro far-se-á por teletransporte, portanto é aconselhavel a quem quiser assistir aos 2 encontros que leve o fato do Star Treck). Numa candidatura que aposta na continuidade e no cumprimento do Projecto de reestruturação financeira de Soares Franco, está já decidido que o Paulo Bento é forever e tal.

N'O Banco somos pela democracia e pela troca de ideias e damos um bacalhau aos dois candidatos se preciso for.

2 comentários:

Anónimo disse...

é pá que isto ta se a tornar grave..

tu curtes o agente Paulo?

Fuinha da Bola disse...

Eu acho que eles têm algo.

Pesquisa personalizada