sexta-feira, 29 de maio de 2009

O Banco em cima do acontecimento

Nem sei bem o que dizer!

10 comentários:

LDP disse...

Joanetes sao um puro turn-off.

Caneleiras de cortiça disse...

Pergunto aos sportinguistas qual o treinador que preferiam, se o Eriksson ou o Paulo Bento.
Tentai ser sinceros

Fuinha da Bola disse...

Sincero. Atenção que a fasquia aqui é o campeonato, dado que vão uma mão cheia de anos em segundo. Assim sendo, não se pode dizer acerca de nenhum treinador que possa vir, que ele será campeão. O máximo que se pode dizer é que o Paulo Bento já provou que consegue acabar em segundo lugar sempre à frente do Benfica e que comparativamente o o Eriksson deverá ser igualmente capaz. Mais seria não ser sincero ou não verdadeiro. Senão era fácil, já cá estaria um treinador campeão.

Anónimo disse...

eu curtia era o Jesus no FC Porto.

entre o eriksson e o paulo bento prefiro o pb, nao por o achar melhor treinador, mas porque o problema não é o treinador.

LDP disse...

Entao qual è o problema, tio?

Padrino Visconti disse...

Para mim o problema é que um dos nossos candidatos continua a parecer o JG sem bigodaça, e despachante de criminosos em fez de mercadorias

Padrino Visconti disse...

Em resposta ao CC, curto e sincero: PB!!!!

Bengas disse...

Concordo plenamente com o Padrini!
Este gajo a cada dia que passa mostra mais o labrego populista que é. Até disse algumas coisas certas no início, mas agora abriu o livro e mostrou o que realmente é. Tenho falado com muitos sportinguistas sobre o assunto e tirando o reporter H parece que todos têm essa opinião. Por isso felizmente que não vamos ter de nos preocupar com isso. Por isso A questão Erikson nem se coloca.

Caneleiras de cortiça disse...

Bengas - Porque não? Também te posso perguntar se preferias comer a Cameron Diaz ou a Angelina Jolie, embora saibamos que não tens escolha.
A questão que coloquei não é dos candidatos, mas do treinador. Hipoteticamente, qual preferiam?

Repórter H disse...

Populista porquê, Bengas?

Pesquisa personalizada