sábado, 30 de maio de 2009

Putanheiros são os do Norte! Mais uma cabala contra o Glorioso

«Queixa contra Zoro retirada
DINAMARQUESA DIZ QUE "NÃO SE PASSOU NADA"

A dinamarquesa que apresentou queixa de violação consumada, na passada quarta-feira, contra Marc Zoro, defesa do Benfica, deslocou-se ontem à noite à esquadra da PSP junto ao Colombo para retirar a mesma e desmentir as acusações que tinha feito contra o futebolista que esteve emprestado ao V. Setúbal na segunda metade da época.»
Leia-se:afinal já me pagaram, portanto não foi violação consumada, foi consumo violado. Consumiu e não pagou, mas agora já está!

«"Isto foi tudo um engano. Não se passou nada", afirmou Karin Linn Andersen, de 35 anos, que, segundo Zoro, é amiga de alguns jogadores e dirigentes do clube encarnado. A mulher tinha denunciado ter sido violada pelo atleta de 25 anos no estacionamento da casa deste, no Parque dos Príncipes, em Telheiras, depois de uma longa noite de diversão no Budha Bar, nas Docas de Santo Amaro, na madrugada de domingo passado.»
Amiga de alguns jogadores e dirigentes encarnados. A amizade é muito bonita! Estava só a passear com mais um amigo encarnado depois de beber, é normal!

«Confrontado ontem com as acusações, o jogador do Benfica admitiu que "esteve a beber uns copos mas que não se passou nada". "Essa rapariga é amiga dos jogadores e dirigentes do Benfica. Eu mal a conheço, sou casado. É verdade que estivemos juntos no Espaço 10, do Rui Costa, porque ela é fanática do Benfica, e à noite bebemos uns copos no Budha Bar. Mas não se passou nada, ela deve querer arranjar-me problemas. Estou a saber dessa queixa por vocês", disse Marc Zoro ao Correio da Manhã.»
Ui, o Rui Costa gere um bordel com dinamarquesas. Os jogadores bebem uns copos e depois vão passear com a senhora fanática do Benfica para o Parque dos Príncipes. À antiga! Afinal não são os sportinguistas que gostam tanto do Porto ao ponto de imitá-los!

3 comentários:

LDP disse...

Nao eras tu que nao fazias posts fàceis?

joemorales disse...

Mas foi o Benfica que foi acusado de violação?

Fuinha da Bola disse...

Não, foi um "jogador do Setúbal", por uma fanática do Benfica. Ainda por cima amiga dos dirigentes e jogadores do Benfica. Conheceram-se no Espaço 10. E depois...
O Benfica é sempre a vítima...acho que esse jogador tem um fundo de tripeiro.

Pesquisa personalizada